Neymar evita microfone da Globo após vitória do Brasil e vídeo repercute
28 Jun, 2026
Neymar passa por equipe da Globo após jogo do Brasil/Foto: Reprodução Neymar voltou a ser assunto nas redes sociais após um vídeo mostrar o momento em que passa pela equipe da Globo na zona mista depois da vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia, pela Copa do Mundo de 2026. O atacante cumprimenta rapidamente o comentarista Denílson, mas segue caminhando sem conceder entrevista à emissora. As imagens registram Neymar atravessando o espaço reservado à imprensa no estádio, em Miami. Ao perceber o microfone da Globo, o camisa 10 apenas troca um cumprimento com Denílson e deixa o local poucos segundos depois, sem responder às perguntas da equipe. Na sequência, o jogador conversa normalmente com jornalistas de outros veículos de comunicação presentes na zona mista, comportamento que chamou a atenção dos internautas e alimentou especulações sobre a decisão de não falar com a emissora. O episódio rapidamente repercutiu nas redes sociais. Parte dos usuários relacionou a atitude ao histórico de críticas direcionadas a Neymar por profissionais da Globo ao longo dos últimos anos, enquanto outros defenderam que o atacante tem o direito de escolher para quais veículos concede entrevistas. Até o momento, Neymar não comentou o motivo de ter optado por não falar com a equipe da emissora após a partida. Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.